HelixSyn - Demonstração

Eis aqui uma demostração perfeita do mais novo Helix SYN! O vídeo é meio longo mas eu recomendo que assistam até o final sem pular ou avançar..

Test Drive G-Men

O barato pode sair caro, e não é bom arriscar. Saiba por que Orgasmo de verdade é só com Aneros.

Aneros, um direito de todos!

O Aneros foi desenvolvido para homens, independente de orientação sexual. Seja hetero ou homo, com Aneros você pode!

Sessão Monitorada- Aneros

"Pediu-me pra ajudá-lo a fazer o uso correto do Aneros para que ele pelo menos sentisse alguma coisa. Eu comecei a explicar tudo, mas ele me interrompeu dizendo que queria aulas práticas!!"

Aneros&Cultura



Depois de um longo período de troca entre uma plataforma e outra, decidimos que vamos continuar aqui no Blogger. Para a minha alegria, a nossa equipe decidiu que seria melhor assim. E cá novamente.  Esse é um post curto somente pra avisar que estaremos na ativa aqui. E para dizer que agora, o Site Oficial da Aneros Brasil também vai disponibilizar em seu Centro de Aprendizagem, muita informação. dicas para iniciantes, ajuda e curiosidades do mundo maravilhoso do Orgasmo Múltiplo Masculino. 

Aos novos leitores, desejo uma calorosa leitura. Tenho certeza de que vai encontrar muita informação útil referente aos Estimuladores do Ponto G Masculino tanto para inciantes na arte como para veteranos que procuram aprimorar suas técnicas. Para os leitores antigos, eu agradeço muito em nome de toda a Equipe Aneros Brasil e peço que continuem atentos as novidades.

Segue o Link para os Artigos em nosso Site Oficial:
http://www.aneros.com.br/s/artigos/formas-de-prazer-anal-e-brinquedos-para-masturbacao-anal


Um grande abraço a todos.

Em defesa pelos direitos e respeito iguais

O Pr Silas Malafaia vem sendo o foco dos holofotes e de inúmeras redes sociais, jornais e TV. Parece que ele resolveu tornar a sua causa contra os homossexuais, uma grande prioridade em sua vida. Acontece que eu sempre respeitei qualquer igreja, crença e doutrina de todo mundo. Eu também não costumo tomar partido nessas coisas porém, analisando os fatos e prevendo as consequências em resposta a toda essa divulgação enganosa e vergonhosa que esse que se diz Pastor vem fazendo, decidi que seria hora de tomar algumas providências.
Quero deixar claro que esse blog não é exclusivamente voltado para o público GLS. Ele trata de muitos assuntos no que diz respeito a sexualidade dos seres humanos. Não deturpamos nenhuma idéia ou conceito religioso em nosso temas. Mas gostaria de expressar aqui minha indignação e fazer a minha parte contra toda essa sujeirada que esse homem que diz falar em nome de Deus, vem fazendo.
Realmente não entendo como anda podem usar o nome da igreja e de Deus, para expor suas idéas preconceituosas e pregar o ódio a milhões de pessoas propagando e incentivando o preconceito... Esse Silas não fala em nome de Deus. Ele fala o que lhe convém. Fala muito sobre amor, respeito, verdade e oração. Mas no fundo não coloca em prática nada do que diz. Usam o dinheiro de seus fiéis em benefício próprio. Vivem em mansões, compram carro do ano, enquanto a maioria dos seus fiéis passa fome e mora em favelas e suburbios. Essa é uma realidade. Mas as pessoas preferem fechar os olhos para a verdade do que encarar que na realidade, aquele homem, vestindo um terno, falando bonito, na verdade é um grande mentiroso que enriquece a cada dia às custas da igreja e dos seus seguidores.
Para quem não sabe, Silas é formado em psicologia. Ele faz uso disso pra enganar e extorquir dinheiro e principalmente, para provocar a escória, a difamação e instigar as pessoas a serem preconceituosas e até a cometerem atos de vandalismo contra todos aqueles que não se encaixarem nos padrões das suas igrejas. Promove o ódio no coração das pessoas e influi negativamente cada vez mais para que os homofóbicos assim como ele, passem a partir para agressão e até assasinatos de pessoas que na verdade não estão fazendo nada de errado. Temos que dar um basta nisso. Mostrar que também temos força e que não vai conseguir nos derrubar.

Peço a gentileza a todas as pessoas que tiverem um mínimo de dicernimento, para que assinem uma Petição para a Cassação do Registro de Psicólogo deste homem. Vamos lá ! Todos podem fazer a sua parte e fazer desse mundo, um mundo igual para todos. Chega de violência contra os homossexuais.

Você pode assinar aqui: http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_cassacao_do_registro_de_psicologo_do_Sr_Silas_Lima_Malafaia/ 

Por que isso é importante: Considerando o disposto na resolução CFP nº 001/99 que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da Orientação Sexual, acreditamos que o Sr. Silas Lima Malafaia, psicólogo inscrito no CRP/RJ sob o número 24.678 deve ser submetido a inquérito administrativo, garantindo a ampla defesa, que venha a resultar na cassação de seu registro profissional.

A Próstata e seus benefícios - Dúvidas


Todo mundo tenta, mas quase ninguém consegue definir exatamente em palavras, um bom orgasmo. Poucos segundos, ou até mesmo minutos de puro êxtase e fazem você se sentir único e tudo ao seu redor desaparece. Se existe coisa melhor, esta bem guardada e a sete chaves. E agora vocês sabem o que acontece com o nosso corpo durante um orgasmo? Seja ele ejaculatório ou seco, seja um tradicional ou Super O tudo começa no seu processador.

Seu Cérebro
Ele é o responsável por enviar os comandos para que todo o resto do seu corpo funcione e se prepare para um orgasmo. Não existe nenhum segredo nisso e tudo ocorre bem rápido. Às vezes mais rápido do que gostaríamos não é mesmo?
Acredite se quiser, mas seu organismo possui um sistema de recompensas. Sabe aquela sensação de prazer que você sente quando mata a sede, a fome ou  quando tem prazer sexual? Isso tudo obedece a ordens do sistema límbico.

Hormônio do Prazer
A endorfina é a responsável pela indescritível sensação de prazer que você sente durante um orgasmo. Durante o orgasmo, uma glândula no cérebro chamada hipófise, libera uma grande quantidade de endorfinas na corrente sanguínea, o que causa a sensação de bem estar e em geral, o alivio da dor.
Ao mesmo tempo, o cérebro dispara impulsos nervosos que vão sendo transmitidos pelos neurônios até a medula espinhal. De lá, esses impulsos vão se espalhando por terminações nervosas de todo o corpo.
O resultado disso tudo, são espasmos no corpo todo durante um orgasmo. Esses pequenos choques que fazem os músculos do corpo se contrair durante alguns segundos.
Além do aumento do ritmo e batimento cardíaco, essas contrações fazem com que os músculos apertem a próstata liberando o sêmen. O resultado disso é a ejaculação.
A principal função da próstata é produzir o conhecido pré-cum, ou seja, o fluido transparente que corresponde até 30% do fluido que juntamente com os espermatozóides, constituem o sêmen.
Durante e após um orgasmo, ela também fica estimulada mesmo sem o contato direto, o que faz com que ela libere o tal fluido. Quanto maior o grau de excitação, mais fluido é secretado.
 A renovação constante desse fluido seja através da ejaculação ou ordenha de próstata, ajuda a prevenir várias doenças. Mesmo após um Super Orgasmo, apesar de na grande maioria das vezes não ocorrer ejaculação, há o estimulo direto da próstata, o que faz com que ela seja estimulada o suficiente para a liberação de grande parte do fluido seminal facilitando assim também, a sua renovação. Com isso, a próstata é estimulada simultaneamente através do Estimulador e pelas próprias contrações na região do períneo e do músculo PC. As fortes contrações desempenham o mesmo papel e função do estimulador. Ao fim de uma longa sessão, a próstata estará vazia e pronta pra iniciar uma renovação de seus fluidos.

Tentar ou não?


Nos limiares entre o comum e o novo…
Há quem preze estar sempre atualizado quando se trata de coisas novas. Há aqueles que se deixam levar pela preguiça… e ainda há aquelas pessoas que temem o que é novo.
Não consigo viver na mesmice. Eu já tenho certa facilidade em perder o interesse por alguma coisa quando ela vira rotina. Não podemos ficar agarrados sempre na mesma rotina. Isso leva a um desgaste físico e emocional. Acho que é inevitável alguma hora.
Se existe uma palavra pra definir a causa de grande parte das pessoas nesse planeta a continuarem levando sua vida rotineira, é a preguiça extrema. Um exemplo disso é aquele ser que fica prostrado na frente do notebook, geralmente em redes sociais, lendo o sucesso dos outros e se imaginando no lugar. Se pega imaginando em como seria bom se fosse ele ali ao invés do amigo. O amigo parece levar a vida que sempre pediu a Deus. Faz o que gosta, é bem remunerado, esta sempre sendo requisitado em festas, possui um grande circulo de amigos, ou seja, tudo o que ele não tem.
A segunda parte desse processo é a auto piedade. É quando o individuo passa a atribuir desculpas e motivos para o sucesso do amigo. Pensa que ele só conseguiu o que tem por ter um rosto bonito, embora isso realmente possa ajudar, não sejamos hipócritas, ou porque vem de uma família abastada, ou porque tem muitos contatos… O quê? Acha que ele tem razão? E ele pode ter mesmo. Uma pessoa que vive acerca de todos esses atributos tem muito mais chances de ter uma vida de sucesso não é mesmo?
Mas quase nunca, o ser na frente do computador pensa que enquanto ele esta ali sentindo inveja do amigo, o outro esta na rua batalhando pelo seu sucesso bem como colhendo os frutos do seu trabalho. E que nada do que ele conquistou, veio fácil. A parte difícil, quase nunca é imortalizada. As noites sem dormir, as horas de estudo, e quantas vezes ele teve de abrir mão de sair pra uma balada por causa do trabalho? Nada disso é registrado. Geralmente as pessoas não gostam de eternizar esses momentos. Afinal, o gostoso mesmo, é apreciar o resultado de todo esse esforço.
Aqui, nos meus e-mails, em comunidades secretas das redes sociais, é bem comum as pessoas me perguntarem a respeito do Orgasmo Múltiplo Masculino, do Super Orgasmo, em como chegar lá, em técnicas e segredos. Mas quando se deparam com coisas do tipo,concentraçãorelaxamentopaciência e dedicação, mudam de idéia e de uma hora para outra, a sua vida sexual esta muito bem como esta, obrigado. Até pode ser verdade. O fato não é “precisar” e sim, de QUERER mudar. Vamos partir do principio de que nada vem fácil. Para quase tudo nessa vida, é necessário um mínimo de dedicação e força de vontade. Muitos acham maravilhoso um homem tendo um super orgasmo. Todos querem experimentar, Mas poucos querem tentar. Claro que eu não vou obrigar ninguém. Meu trabalho é tentar abrir os olhos dos homens no que diz respeito a sua sexualidade. Sexo é muito mais do que o ato de penetração. E o orgasmo é um direito de todos.
 Todo homem deveria experimentar pelo menos uma vez na vida, a diferença entre um orgasmo comum, de um Super Orgasmo. Deveriam experimentar a sensação de ter orgasmos múltiplos e intensos de minuto a minuto. Deveriam experimentar a indescritível sensação de prazer que permanece em seu corpo por até 24 horas após um Super Orgasmo. Deveriam ao menos tentar…

Orgasmo sem as mãos!


Orgasmo.
Toda vez que vejo essa palavra em alguma revista ou mesmo anunciando algum programa de TV, eu paro pra prestar atenção na noticia. Faz muito tempo que ORGASMO se tornou uma das minhas palavras favoritas.
Na realidade, acho que é isso que move o mundo. Vai me dizer que você vive sem sexo? Aliás, eu fico bem sem sexo, mas não passo um dia sem ter pelo menos um orgasmo.

Ninfomaníaco? Talvez sim. Mas se tem uma coisa da qual tenho muito orgulho, são dos meus orgasmos. Eles deixaram de ser aqueles orgasmos comuns que duram poucos segundos e que serviam apenas para me fazer relaxar.
Desde que comecei minhas pesquisas e cursos por esse incrível mundo orgástico, eu nunca mais parei. Em grande parte a minha curiosidade foi quem me levou tão longe no conhecimento dos segredos do Orgasmo Múltiplo Masculino. Hoje em dia, penso que  valeu muito a pena e continua valendo. Através dele, cheguei ao Aneros, conheci o Super Orgasmo, aprendi a controlar meu Músculo PC, aprendi a obter mais prazer e melhorar muito a qualidade da minha vida sexual. Sozinho ou acompanhado, os meus orgasmos estão cada dia melhores.

Descobrir o Aneros foi uma (e continua sendo e será por muito tempo), das melhores coisas da minha vida. Aprendi que a nossa capacidade sexual vai muito além daquilo que nos ensinaram ou disseram algum dia. E isso acontece por que o homem dificilmente acha que pode inovar quando se trata da sua própria sexualidade. Acho compreensível porque ele foi condicionado a isso desde pequeno. Ninguém antes havia dito que ele poderia ter orgasmos múltiplos. E ainda há muito que explorar no que se diz respeito a nossas condições sexuais. Acredite você é capaz de muito mais.

O melhor de tudo isso, é que eu consegui chegar a um nível em que todos os meus orgasmos, seja ele ejaculatório ou não, sozinho ou acompanhado, seja muito, mas muito intenso. Do ponto de me fazer gritar.
Quer fazer uma experiência legal?
Se você tiver um vibrador, daqueles comuns mesmo a pilha, troque-as por pilhas novas e reserve dois elásticos daqueles de prender cabelo e uma camisinha.
Vista a camisinha com o pênis ereto, alinhe o vibrador embaixo do pênis fazendo com que a ponta do vibrador esteja alinhada com a cabeça do pênis. Com a ajuda de um elástico para cabelos, prenda a extremidade da base do pênis e o outro um pouco mais abaixo da cabeça.
Procure algo estimulador no ser repertório de vídeos eróticos no seu computador e ligue seu vibrador na potência alta...
Evite ao máximo estimular seu pênis com as mãos. Use-as apenas para colocar o vibrador no seu lugar caso ele resolva sair com as vibrações. Ele vai estimular seu pênis e ao mesmo tempo, com as vibrações você inevitavelmente irá contrair e soltar o músculo PC por diversas vezes. O prazer que você irá sentir com as vibrações, fará com que você queira gozar logo e instintivamente você vai notar que vai começar a contrair e soltar o músculo PC rapidamente. E isso também vai aumentar seu prazer. Dependendo do seu grau de excitação, você chegará bem rápido ao orgasmo. Porém vai notar que ele virá muito mais intenso e duradouro... Intenso o bastante para lhe fazer curvar os dedos dos pés.
Se repetir isso algumas vezes, vai notar que ele ficará cada vez mais intenso até fazer você gritar de prazer. Esse teste é bem simples de fazer e funciona porque vai estimular diretamente, duas grandes fontes de prazer do seu corpo. Mente e Próstata. O uso da camisinha no teste é apenas uma sugestão pra você não ter que limpar a sujeira depois. Todo orgasmo que é obtido sem a estimulação direta do pênis, costuma ser bem mais intensa do que a tradicional.

E isso, além de lhe proporcionar minutos de puro prazer e deleite, ainda vai treinar e tonificar seu músculo PC. O que vai ajudar muito na sua jornada com o seu Aneros rumo à busca do tão sonhado Super-O.
Estou sem a minha câmera digital aqui. Mas prometo que farei um vídeo ou postarei fotos dessa experiência. Aguardem.